Missão: QUEREMOS OS 30 SECONDS TO MARS DE VOLTA A PORTUGAL

Olá pessoal!

Como todos nós queremos que os 30 Seconds to Mars regressem a Portugal ainda este ano, antes da digressão acabar (que será em Dezembro deste ano), achamos que uma boa forma de o conseguirmos poderá ser fazendo pressão a outras promotoras de espectáculos, para além da “Everything Is New”, porque como já viram não tem dado muito resultado. As outras empresas para quem podemos fazer os nossos pedidos são: Música No Coração e Ritmos & Blues. Para facilitar, criámos alguns exemplos de textos que poderão enviar para efectuar o vosso pedido.

Para enviar por email poderão usar o seguinte exemplo:

‘Boa noite,
Venho por este meio solicitar que tentem tornar possível o regresso da banda 30 Seconds to Mars a Portugal, o mais breve possível, isto porque a última irá estar em digressão apenas até Dezembro deste ano, estando os meses de Novembro e Dezembro pela Europa.
Como é do conhecimento geral, a última vez que a banda citada acima visitou o nosso País, foi marcada por incidentes relativos ao palco, como foi informado ao público, o que fez com que o concerto não decorresse na sua normalidade, tendo sido adiado para horas mais tarde e tendo uma duração reduzida para metade, em relação ao previsto. Devo dizer que toda esta situação desagradou bastante todos os fãs que pagaram o bilhete diário só para ver esta banda actuar, sendo esta cabeça de cartaz, e que saíram do recinto desiludidos, por não terem conseguido viver a verdadeira experiencia de um concerto de 30 Seconds to Mars, como já foi verificado noutras vindas desta a Portugal.
Todos nós temos a noção que os 30 Seconds to Mars vieram ao nosso País em Dezembro de 2010, tendo enchido o Pavilhão Atlântico (com cerca de 19200 pessoas), e no passado mês de Julho no Festival Optimus Alive. Mesmo assim, venho solicitar o seu regresso novamente, uma vez que tanto eu como a maioria dos outros fãs, não queremos que a última passagem dos 30 Seconds to Mars por Portugal, com o álbum This Is War, seja marcado por incidentes, mas sim por um concerto épico e inesquecível como já nos têm vindo a habituar. Esta é a minha opinião e a de muitos outros fãs, que têm tentado tudo por tudo para pedir o seu regresso à Everything Is New, e através de petições, eventos nas redes sociais, etc.
Peço que não fechem os olhos a este pedido e que considerem a possibilidade de tornar possível uma última noite de concerto inesquecível em Portugal, com os 30 Seconds to Mars.

Com os melhores cumprimentos’

 

 

O email deve ser enviado para:

 

Música no Coração:

– Fale Connosco: http://www.musicanocoracao.pt/index.php?p=Fala_Connosco  (podem também consultar o site http://www.musicanocoracao.pt/ e dar a vossa sugestão no final da página, onde diz “Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?”)

 

Ritmos & Blues:

– Envia a tua sugestão pelo formulário em “contactos” ou envia um email para info@ritmoseblues.pt (podem também consultar o site http://www.ritmoseblues.pt)

 

————–

 

Twitter:

‘@musicanocoracao Será possível trazerem a banda @30secondstomars a Portugal para um último concerto?’

‘@ritmoseblues Será possível trazerem a banda @30secondstomars a Portugal para um último concerto?’

 

————–

 

Facebook:

‘Na sequência de no Optimus Alive o concerto dos 30 Seconds To Mars não ter decorrido da forma que se esperava, e visto a banda andar em tour pela Europa até Novembro/Dezembro, gostavamos que a banda regressasse a Portugal e pela última vez para, tanto a banda como os seus fãs, se despedirem convenientemente.

Agradeciamos que tomassem este pedido em consideração e que de alguma forma o pudessem concretizar’

 

http://www.facebook.com/pages/M%C3%BAsica-no-Cora%C3%A7%C3%A3o/175220013092

http://www.facebook.com/RitmoseBlues

 

 

Contamos Convosco!

– Street Fighter Portugal

About PedroAlho

Follow me on Twitter: @PedroAlho94

3 thoughts on “Missão: QUEREMOS OS 30 SECONDS TO MARS DE VOLTA A PORTUGAL

  1. Ines says:

    Já está… temos de arranjar maneira de muita gente ver e fazer isto agora

  2. Alexas says:

    done!!

  3. Gosto realmente disto…concordo plenamente! lol

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s